AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Laís Caldas passa por cirurgia e rebate ofensas de Maíra Cardi: “Vai ter que fazer bullying com outro adjetivo”

Após procedimento, Laís Caldas aproveitou para cutucar a esposa de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas passa por cirurgia e cutuca Maíra Cardi após críticas - Instagram/@dra.laiscaldass @mairacardi
Laís Caldas passa por cirurgia e cutuca Maíra Cardi após críticas - Instagram/@dra.laiscaldass @mairacardi

Após um tempo afastada das redes sociais, Laís Caldas retornou à internet na última segunda-feira (1) para compartilhar uma novidade estética com seus seguidores. De quebra, a ex-BBB ainda aproveitou para alfinetar Maíra Cardi, que a alfinetou durante a última edição do ‘Big Brother’.

A namorada de Gustavo Marsengo estava sumida das redes porque passou por uma cirurgia visando corrigir rugas e flacidez na região dos olhos. Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, Laís falou sobre o procedimento realizado — chamado blefaroplastia. "As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também", iniciou ela.

"Não era o 'olho caído', 'olho de peixe morto', como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB. Isso não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose. Mas não fiz a cirurgia por causa disso. Aproveitei que ia fazer e fiz tudo", continuou.

Na sequência, a médica ainda aproveitou para cutucar Maíra Cardi, que a criticou fortemente durante o reality show por conta de sua aparência. "Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais", finalizou Laís Caldas.