AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Laís Caldas rebate críticas sobre procedimentos estéticos: "Se necessário, coloco mais"

Laís Caldas interagiu com os seguidores e soltou o verbo no Instagram

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 18h32 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas falou sobre preenchimento labial - Instagram/@dra.laiscaldass
Laís Caldas falou sobre preenchimento labial - Instagram/@dra.laiscaldass

Laís Caldas provou que não tem papas na língua! Na noite da última segunda-feira (6), a ex-BBB decidiu interagir com seus seguidores e soltou o verbo sobre os usuários que questionam sua aparência.

Tudo começou quando a médica abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e um usuário questionou se ela faria outros procedimentos estéticos, dizendo ainda que ela deveria parar com o preenchimento labial.

Sem pensar duas vezes, Laís respondeu o internauta com uma mensagem direta e reta e começou explicando o procedimento: “Primeiro, antes de criticar, você dá uma estudadinha (...). Botox é a marca, o nome é toxina botulínica e não é colocado nos lábios. Para dar volume nos lábios, usamos preenchimento, geralmente eu uso ácido hialurônico”.

Na sequência, a ex-BBB revelou que fará o que estiver de acordo com sua opinião: “Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto, e se for necessário, vou colocar mais”.

Veja:

Laís Caldas sobre preenchimento labial
Laís Caldas fala sobre procedimento estético. Foto/Instagram: @dra.laiscaldass

PERRENGUE

Laís Caldas passou por um pequeno perrengue na noite do dia 25 de maio, em que não pôde contar com a ajuda do namorado Gustavo Marsengo. Isso porque ela ficou presa no banheiro após a fechadura da porta cair, enquanto o ex-brother dormia.

“Vim tomar banho, olha o que aconteceu, o trem saiu na minha mão“, revelou, mostrando a fechadura na mão. Apenas de toalha, ela ainda completou: “Pior, Gustavo está dormindo, não acorda e eu estou literalmente presa no banheiro.”

Em seguida, a médica conseguiu resolver o problema e registrou o namorado deitado na cama: “Tive que montar o trem sozinha porque ele não me acordou pra me socorrer”, brincou Laís após sair do banheiro.

Vale lembrar que Laís e Gustavo se conheceram no confinamento do BBB 22. Depois do programa, no começo de maio, o ex-brother foi até Goiás e pediu a dermatologista oficialmente em namoro.