AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Lan Lanh se derrete ao ver gêmeas com roupas iguais: ''Crescendo tão rápido''

Kim e Tiê, de um mês, são filhas de Lan Lanh e Nanda Costa

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lanh registra momento fofo de Kim e Tiê - Instagram/@lanlanhoficial
Lan Lanh registra momento fofo de Kim e Tiê - Instagram/@lanlanhoficial

A cantora Lan Lanh explodiu completamente o fofurômetro nesta segunda-feira (6)! Isso porque a mamãe de primeira viagem, que já vem compartilhando os detalhes da vida de suas filhas gêmeas, dividiu com o mundo mais um registro fofíssimo. 

As pequenas, Kim e Tiê, nasceram no último dia 19 de outubro, e, desde então, vivem conquistando a web com os momentos emocionantes que têm ao lado das mamães, Lan Lanh e Nanda Costa

Dessa vez, quem atualizou os níveis de fofura foi Lan, que usou seu perfil oficial no Instagram para publicar um clique para lá de lindo das herdeiras. Na imagem, as bebês posaram juntinhas enquanto estavam deitadas, uma olhando para a outra. 

O que chamou a atenção dos seguidores foi que as meninas usavam a mesma roupinha, um conjuntinho estampado com quadrados coloridos. Na legenda, a cantora aproveitou para fazer uma brincadeira com a rapidez do crescimento. 

“Estão crescendo tão rápido que não coube nem o pezinho na foto!”, escreveu. 

Com tanto amor envolvido, não demorou para o setor de comentários ficar lotado de emoticons de coração e mensagens encantadas com Kim e Tiê. “Crescendo muito mesmo! Que lindas!”, elogiou uma internauta. “As princesinhas estão cada dia mais lindas”, declarou outro. “É uma benção multiplicada!”, disse uma terceira. 

Confira!