AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Larissa Manoela abre álbum de fotos de ‘Além da Ilusão’ e fala sobre gravidez de Isadora

A atriz Larissa Manoela postou vários registros dos bastidores para celebrar os últimos capítulos da novela

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela iniciou as despedidas de 'Além da Ilusão' - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela iniciou as despedidas de 'Além da Ilusão' - Instagram/@larissamanoela

Haja coração! Larissa Manoela confessou estar com o dela “aos pandarecos” em uma série de tweets feitos na manhã desta segunda-feira (15). Isso porque ‘Além da Ilusão’ entrou em sua última semana de exibição.

A atriz, que interpretou as irmãs Elisa e Isadora na novela, compartilhou algumas imagens inéditas do seu álbum de fotos dos bastidores e desabafou sobre ter que se despedir da trama. Além disso, revelou que os últimos capítulos prometem surpresas aos espectadores. 

Alguns já sabiam de uma das novidades: Isadora terá um bebê. Aproveitando a empolgação da ídola, uma fã pediu para que Larissa também postasse uma foto dela com o barrigão da personagem: “Larissa, solta mimos da Isadora grávida”.

Em resposta, a artista disse que logo compartilharia tudo em suas redes sociais. “Esse momento merece atenção e será surpreendente. Me ver grávida foi muito doido. Isadora mamãe ficou um biju”, completou.

Por fim, Lari contou que possui mais de cinco mil fotos das gravações. “Jamais conseguirei postar todas. Quem sabe um dia… São tantos registros, memórias e lembranças”, escreveu.

Confira a sequência de tweets: