AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Larissa Manoela abre o álbum de fotos de viagem a Veneza, Itália

Curtindo o verão europeu, Larissa Manoela encantou os fãs ao postar várias fotos da viagem na web

Da Redação Publicado em 13/08/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela aproveita férias na Itália. - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela aproveita férias na Itália. - Instagram/@larissamanoela

Curtindo o verão italiano, Larissa Manoela está curtindo as férias depois do fim das gravações da novela ‘Além da Ilusão', da TV Globo, e decidiu abrir o álbum de viagem.

No Instagram da atriz, ela publicou uma série de registros na cidade de Veneza (Itália) fazendo caras e bocas. O look escolhido? Um top branco, uma minissaia rosa e óculos pink.

“Veneza, te amo! Já quero voltar mais um milhão de vezes”, escreveu ela na legenda. O namorado, André Luiz Frambach, fez questão de comentar a publicação da amada: “Cara de quem apronta pouco né. Aprontou comigo, pegou meu coração sem nem eu perceber. Tudo bem que agora que eu me percebi já entreguei tudo também. Em breve estaremos juntinhos aí!!”.

Os fãs de Larissa dispararam elogios para ela: “Eu te amo, minha Lari”, “Uma boneca”, “Tá tão lindinha”, “Bem menininha”, “Linda”, “Muito maravilhosa”.

APAIXONADOS!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram às suas redes sociais, na última quinta-feira (11), para fazer um Throwback Thursday (TBT) — que significa, basicamente, uma quinta-feira da nostalgia, em que as pessoas postam coisas antigas na internet. Em suas publicações, o casal falou sobre a época que todos acharam que eles namoravam, mas na verdade isso não procedia.

Isso porque os atores se conhecem desde os bastidores do filme Modo Avião (Netflix), onde faziam par romântico. Na época que a trama foi lançada, no ano de 2020, muitas pessoas já achavam que eles estavam se relacionando, mas os dois pombinhos fizeram questão de contar que não se tratava disso.

“Tbt de quando a gente não namorava, mas todo mundo achava que sim, e só a gente mesmo não queria acreditar nisso tudo. Aí a vida veio e provou que era para ser para a vida toda. A saudade está gigantesca, mas, mesmo longe, estamos cada vez mais perto! Te amo”, postou André em seu Instagram.

Larissa Manoela, que está de férias na Europa, também aproveitou para fazer um TBT com o seu amado. “Época que éramos apenas excelentes parceiros de cena, dávamos vida a Ana e ao João, fizemos um filme lindo e você me dava uns sustos. O que o ‘Modo Avião’ uniu, nem a gente sabia que tempos depois ninguém separaria. Te amo & estou mortinha de saudade da gente”, escreveu ela.