AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FÉRIAS

Larissa Manoela abre o álbum de fotos e encanta fãs com cliques em Milão, na Itália

Larissa Manoela publicou uma série de fotos da viagem à Itália: “Encantadinha por cada canto”

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela encanta ao publicar fotos das férias. - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela encanta ao publicar fotos das férias. - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela encantou os seguidores ao publicar nesta sexta-feira (19), diversas fotos da viagem de férias que está fazendo em Milão, na Itália.

No Instagram, a atriz apareceu curtindo a cidade italiana em um dia de chuva, tomando sorvete, fazendo compras, sentada na grama e visitando museus.

“Ahh Milão… com chuva e sol você pulsou meu coração. Encantadinha por cada canto!” legendou ela no carrossel de imagens.

O namorado, André Luiz Frambach, não perdeu tempo e foi uns dos primeiros a comentar o post da amada: “Aaah meu amor, você fica cada dia mais linda. Eu te amooo”.

Os fãs também comentaram e a atriz colecionou elogios: “Que lindaaa”, “Maravilhosa”, “Amo demaisss”, “Arrasou como sempre”, “Que Deus te abençoe, te guie, te ilumine e te abras”.

LINDA

Está chegando ao fim! ‘Além da Ilusão’ terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (19), com reprise no sábado, e Larissa Manoela já deu alguns spoilers do fim de sua personagem.

A intérprete de Dorinha revelou que a mocinha irá engravidar de Davi (Rafa Vitti), disse qual será o nome da herdeira e explicou o significado da escolha.

"A gravidinha de 1950. Amanhã, no último capítulo de ‘Além da Ilusão’, Isadora finda esse ciclo gerando a pequena Rosa. Cheguei a conclusão com Alessandra Poggi [autora da novela] que, apesar de não vermos a baby, ela carregar esse nome seria muito importante porque, para nossa trama, desde o início, foi significativo em diversos pontos", começou Larissa na legenda de seu post no Instagram.

"A rosa representou o mágico e a Elisa [Larissa Manoela], o show no aniversário dela, a trilha sonora da própria Elisa, o casal Heloísa [Paloma Duarte] e Leônidas [Eriberto Leão], além de ser a minha cor pessoal favorita. Então com o aval da nossa ‘mãe’ assim se decidiu”, riu a atriz.

Em seguida, ela descreveu cada uma das 10 fotos publicadas no carrossel: “Isadora, Rosa & Davi. As amigas gravidinhas Isadora & Arminda [Carolina Dallarosa]. As mulheres de 50 unidas e as Camargo de batom vermelho”.

“Amanhã todas as emoções unidas na exibição do último capítulo do nosso cristalzinho ‘Além da Ilusão’. E hoje tem o penúltimo capítulo só para os fortes de coração. Não percam!", pediu no final.