AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera!

Larissa Manoela abre o coração ao falar sobre sofrimentos amorosos: ''Tudo passa e a vida segue''

A atriz terminou seu namoro com Léo Cidade no início de fevereiro

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela publica clique chorando ao falar sobre sofrimentos amorosos - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela publica clique chorando ao falar sobre sofrimentos amorosos - Instagram/@larissamanoela

Indo contra o padrão dos últimos anos, Larissa Manoela passou o fim de semana do Dia dos Namorados solteira, mas isso não foi motivo para que ela ficasse na pior. A atriz, então, resolveu interagir com os seguidores através dos Stories no Instagram e abriu uma caixinha de perguntas para responder algumas dúvidas sobre vida pessoal, momentos divertidos e aproveitou para aconselhar os apaixonados de plantão.

“Lari, é normal sofrer por amor?”, perguntou uma fã. Certeira na resposta, a artista - que já vivenciou diversas decepções e recomeços amorosos - fez questão de abrir o coração. “Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa”, disse.

“Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue”, acrescentou ela na legenda da foto em que aparece chorando.

Mas apesar disso, Larissa mostrou bom humor ao falar sobre a solteirice em meio a tantas publicações românticas. “Hoje foi o dia todo assim hahahaha e olha que entrei pouco nas redes por causa do trabalho”, declarou. 

Em outro momento, ela ainda aproveitou para aconselhar uma fã que está com o coração dividido entre duas pessoas: “Está tudo bem...é sobre viver e entender sentimentos hahaha”. E sobre amor próprio, a atriz deu um show de maturidade ao falar sobre a relação de amor consigo mesma. “No fundo, somos a companhia que merecemos ter. Seja sempre muito feliz”, finalizou.