AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Larissa Manoela abre o jogo sobre distância de rede social: ''Entrar para me aborrecer''

Atriz revelou o motivo para não utilizar sua conta no Twitter

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela abre o jogo sobre distância de rede social - Divulgação/Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela abre o jogo sobre distância de rede social - Divulgação/Instagram/@larissamanoela

Não curtiu! Larissa Manoela abriu o jogo ao revelar o motivo de não utilizar a sua conta oficial do Twitter com frequência. Em um Tweet, compartilhado no último sábado (29), a atriz ressaltou que o aplicativo é forrado de fake news a seu respeito e, que por essa razão, não gosta de usar a rede social. 

"O povo me pergunta por que eu não entro muito aqui. Porque muitas das vezes é entrar para me aborrecer. Tão sempre arrumando alguma fake news para colocar no meu nome", reclamou a ruiva. Logo em seguida, a famosa aproveitou para relembrar umas das histórias que já inventaram sobre si.

E acrescentou: "Essa da gravidez já deu, né. Já perdi as contas de quantas vezes vocês 'me engravidaram'. Eu tô tão bem, gente. Não me tirem do sério!", pediu ela. 

A artista ainda seguiu com o desabafo e pediu para que as pessoas falem sobre seu trabalho como atriz e não da sua vida particular. "Já que vocês tão falando de mim aproveitem pra falar de um assunto realmente verdadeiro. Meu trabalho que mais amo! Soltei um cover lindão que realmente merece a atenção de quem se interessa por conteúdo relevante. BEIJINHOS, BEIJINHOS", concluiu.

Os fãs da celebridade fizeram questão de mostrar apoio à atriz. "Ai, Lari, melhor nem entrar aqui, mesmo", "Fica bem", "Sensata", "Falou tudo, patroa", "A internet e as pessoas estão tóxicas", concordaram. 

Confira: