AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona!

Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: ''Nunca levei um fora''

Atriz abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais para interagir com os fãs

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 09h56 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela fala sobre relacionamentos - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela fala sobre relacionamentos - Instagram/@larissamanoela

Sincerona!Larissa Manoela tirou um tempinho para interagir com os seguidores, na última segunda-feira (31), e resolveu brincar do clássico ‘Eu Nunca’. Na ocasião, a atriz falou sobre a vida pessoal, carreira, memes e surpreendeu ao abrir o jogo sobre a vida amorosa, fazendo uma revelação para lá de inusitada.

“Eu nunca levei um fora um boy gato”, questionou uma internauta nas redes sociais. Sem papas na língua, a ruiva foi certeira na resposta: “Eu nunca levei um fora”. 

Ainda na brincadeira, Larissa divertiu os fãs ao revelar que já passou o número de celular errado e que, gente como a gente, ficou horas stalkeando alguém na internet. Ela, inclusive, entregou que já fez xixi enquanto performava no palco: “Já entendi que vocês amam reviver essa história kkkkkk. Eu que lute!”.

REDES SOCIAIS
Larissa Manoela decidiu revelar o motivo de não utilizar a sua conta oficial do Twitter com frequência. Em um Tweet, compartilhado no último sábado (29), a atriz ressaltou que o aplicativo é forrado de fake news a seu respeito e, que por essa razão, não gosta de usar a rede social. 

"O povo me pergunta por que eu não entro muito aqui. Porque muitas das vezes é entrar para me aborrecer. Tão sempre arrumando alguma fake news para colocar no meu nome", reclamou a ruiva. Logo em seguida, a famosa aproveitou para relembrar umas das histórias que já inventaram sobre si.

E acrescentou: "Essa da gravidez já deu, né. Já perdi as contas de quantas vezes vocês 'me engravidaram'. Eu tô tão bem, gente. Não me tirem do sério!", pediu ela. 

A artista ainda seguiu com o desabafo e pediu para que as pessoas falem sobre seu trabalho como atriz e não da sua vida particular. "Já que vocês tão falando de mim aproveitem pra falar de um assunto realmente verdadeiro. Meu trabalho que mais amo! Soltei um cover lindão que realmente merece a atenção de quem se interessa por conteúdo relevante. BEIJINHOS, BEIJINHOS", concluiu.