AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade

Larissa Manoela agradece por chegar à 37 milhões de seguidores em seu Instagram

A gata comemorou a nova marca de pessoas que a acompanham com cliques maravilhosos

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela celebra 37 milhões de seguidores em seu Instagram - Instagram / @larissamanoela
Larissa Manoela celebra 37 milhões de seguidores em seu Instagram - Instagram / @larissamanoela

Larissa Manoela teve um motivo para lá de especial para comemorar, na noite da última quarta-feira (27). A atriz conquistou a marca de 37 milhões de seguidores em seu Instagram.

Para celebrar e agradecer aos seus fãs, a artista publicou algumas fotos em que aparece toda de azul, andando de bicicleta, e na legenda deixou todo seu carinho àqueles que a acompanham.

"Ouvi 37 milhões de pessoinhas que me seguem por aqui?? Coração chega a transbordar de alegria. Obrigada por estarem aqui e me acompanharem diariamente", disse a artista.

A famosa ainda afirmou que nunca havia imaginado algum dia chegar a ter tantas pessoas acompanhando seu trabalho na web.

"Nunca pensei que essa rede pudesse me trazer um alcance tão grande e contatos virtuais tão maravilhosos. Obrigada, lindezas", finalizou.

Confira:

Larissa Manoela celebra 37 milhões de seguidores em seu Instagram

CORPÃO

Recentemente, Larissa Manoela chamou a atenção dos internautas ao compartilhar seu look do dia. A atriz posou com um visual simples, que deixava sua barriguinha de fora. Logo, os fãs elogiaram muito sua boa forma.

Com apenas 20 anos, a recém contratada da TV Globo vem esbanjando o mulherão que se tornou. Os registros que compartilha nas redes sociais sempre lhe rendem milhares de comentários e curtidas.

Na ocasião, não foi diferente, a gata compartilhou uma foto em que aparece com um short jeans de cintura alta e um top cropped amarelo que deixou sua cinturinha à mostra.

A publicação ganhou mais de 215 mil curtidas e muitos comentários. "Linda!". "Perfeita", "Minha vida toda", "Tudo por você!" e "Deusa", foram apenas alguns dos elogios deixados pelos seus seguidores.