AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa do verão

Larissa Manoela aposta em biquíni neon para dia na praia: ''Perfeição''

Atriz Larissa Manoela deixou os fãs encantados com vídeo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela aproveitou um dia na praia com a família - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela aproveitou um dia na praia com a família - Instagram/@larissamanoela

Sol, calor e água fresca para Larissa Manoela! Acontece que a atriz, que já é conhecida por sempre aproveitar ao máximo as praias do Rio de Janeiro, surgiu curtindo o mar carioca, nesta sexta-feira (10), e encantou os seguidores. 

No Instagram, Larissa publicou um vídeo, em formato de Reels, em que aparece saindo da água, com um sorriso de orelha a orelha, enquanto dá pequenos pulinhos até chegar em terra firme. 

O visual da morena também chamou a atenção, uma vez que ela surgiu usando um biquíni laranja néon, em formato meia taça, que destacou suas curvas esculturais. Tudo isso em uma paisagem tão bela quanto a musa, com o pôr-do-sol e o oceano azul clarinho ao fundo. 

Na legenda, Larissa Manoela foi poética e celebrou o dia que passou ao lado da família: “Dos momentos preciosos da vida… Eu quero me banhar deles”.

Não demorou para os fãs da artista se derreterem no setor de comentários, deixando inúmeros emojis de coração e mensagens apaixonadas, como: “Você é muito preciosa”, “A energia que você transmite é surreal”, “Perfeição pura” e “Uma sereia saindo da praia, maravilhosa”. 

Confira!