AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Larissa Manoela aposta em look ousado para curtir carnaval: ''Maravilhosa''

Atriz Larissa Manoela surgiu de body cavado em camarote para curtir o primeiro dia de desfiles do carnaval no Rio

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela curte primeiro dia de desfiles com look ousado - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela curte primeiro dia de desfiles com look ousado - Instagram/ @larissamanoela

A atriz Larissa Manoela curtiu muito o primeiro dia de desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (20) e chamou atenção pelo look escolhido.

Em seu perfil no Instagram, Larissa compartilhou cliques e um vídeo em que mostra, em detalhes, a roupa que usou na grande noite.

Nos registros, ela aprece com um body roxo cavado, com um tela de correntes douradas por cima, deixando à mostra o corpão cheio de curvas. Para completar, ela postou em uma maquiagem colorida, cabelo preso e acessórios, que destacaram ainda mais sua beleza.

"Primeiro dia", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não economizaram nos elogios. "Lindíssima! Que look perfeito", disse uma fã. "Maravilhosa", falou outra internauta. "Coisa mais linda", completou um terceiro.

BELEZA NATURAL

Larissa Manoela provou, mais uma vez, que a sua beleza é totalmente natural. Acontece que a atriz dispensou maquiagens e filtros ao atualizar suas redes sociais, na última terça-feira (19), e colecionou vários elogios.

Preparada para dar continuidade à rotina agitada que tem no Rio de Janeiro, onde grava as cenas da novela ‘Além da Ilusão’, a musa decidiu agraciar seus seguidores com cliques belíssimos.

Nas imagens, Larissa dispensou qualquer maquiagem e surgiu com o rosto todo natural. Para o look, ela apostou em um cropped laranja, acompanhado de uma jardineira jeans e um boné branco.

Por meio da legenda, a ruiva dividiu um recadinho aos fãs: “Have a great day [tenha um ótimo dia]”. Como é de se esperar, não demorou para o setor de comentários também ser tomado por mensagens apaixonadas e carinhosas.