AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Larissa Manoela arrasa no look e internautas elogiam: ''Lindíssima''

Atriz compartilhou um clique na rede social

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela arrasa ao escolher look - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela arrasa ao escolher look - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela costuma dividir sua rotina nas redes sociais, e na última segunda-feira (16) não foi diferente, já que ela registrou uma parte de seu dia para aqueles que lhe acompanham verem.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jovem surgiu usando um look para lá de chique, composto por uma camisa listrada, calça jeans e tênis. Ao fundo, é possível notar uma paisagem repleta de vegetação.

“Presentão de hoje essa locação”, escreveu na legenda do post, adicionando o desenho de um coração verde.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos internautas. “Amei”, disparou uma. “Lindíssima”, elogiou outra. “Princesa”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @larissamanoela

ESTREIA NA GLOBO

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito à muitas paisagens bucólicas do interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo seu assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto isso, Larissa e o namorado, Léo Cidade, anunciaram que vão protagonizar o musical da Broadway 'Os Últimos Cinco Anos', que narra a história de um casal do início ao fim do relacionamento, pelo ponto de vista de ambos. Ele, um escritor em ascensão, conta sua visão a partir do dia em que se conhecem; já ela, que tenta a carreira de atriz, faz o caminho contrário, revivendo o relacionamento a partir de seu fim.