AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Larissa Manoela celebra aniversário de Jean Paulo Campos: "Parceiro de cena e de vida"

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos atuaram juntos em 'Carrossel'

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Jean Paulo Campos se conheceram em 'Carrossel' - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela e Jean Paulo Campos se conheceram em 'Carrossel' - Instagram/@larissamanoela

De ‘Carrossel’ para a vida! A atriz Larissa Manoela, que interpretou Maria Joaquina na novela infantil do SBT, encantou seus seguidores ao fazer uma bela homenagem para celebrar o aniversário de Jean Paulo Campos, o Cirilo.

Na última quarta-feira (13), o ator completou 19 anos de idade e é claro que a data não poderia passar batido para sua parceira de cena. Em seu Instagram, Larissa reuniu várias fotos ao lado do amigo e não poupou palavras de carinho.

“Meu par, amigo, irmão, parceiro de cena e de vida… Tua vida é preciosa e ter dividido uma parte dela com você foi muito especial! Quantos momentos… Sigo sempre na torcida pela sua caminhada e vibrando por cada passo teu, menino de ouro, de coração gigante, potente ao extremo. Seja sempre feliz! Um ano luz pra ti”, desejou a estrela de ‘Além da Ilusão’.

No setor de comentários, Jean Paulo provou que a afeição é recíproca e não pensou duas vezes antes de agradecer e exaltar a ruiva: “Menina Lari! Você é simplesmente incrível! Sou grato demais de te ter na minha vida hoje e sempre”.

Mas não foi só ele que ficou feliz com a homenagem, não! Vários fãs e famosos aproveitaram a publicação de Larissa para se declarar à dupla. “Vocês são lindos demais”, elogiou um. “A foto que desbloqueou a minha infância”, brincou outro. “Cirilo e Maria Joaquina para sempre!”, manifestou um terceiro.

Confira!

ENCONTRO DE MILHÕES

Em fevereiro deste ano, Larissa Manoela, que deu vida à Maria Joaquina em ‘Carrossel’, encontrou ninguém mais e ninguém menos que Jean Paulo Campos, o ator que fazia o Cirilo, namoradinho da personagem da ruiva no folhetim do SBT.

O que deixou o reencontro ainda mais emocionante foi que a dupla, que se conheceu no SBT, se encontrou nos bastidores da TV Globo. Para celebrar a coincidência e deixar os fãs apaixonados, ambos decidiram registrar uma selfie juntinhos.

O eterno 'Cirilo' usou o seu Instagram para se declarar para Larissa. "O encontro de milhões na TV Globo! Sempre muito bom te ver MJ [Maria Joaquina]! Voa muito". Ao se deparar com a publicação, Lari não perdeu a chance de comentar. "Eu só quis dizer que pra mim esse é o melhor encontro que a TV Globo já proporcionou. Maravilhoso te ver!", disse.