AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Larissa Manoela celebra parceria com Rafa Vitti em 'Além da Ilusão': ''Um trabalho lindo''

Atriz fará par romântico com o marido de Tatá Werneck na próxima novela das sete

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Rafael Vitti em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo
Larissa Manoela e Rafael Vitti em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo

O ano de 2022 promete ser um marco e tanto na carreira de Larissa Manoela! Isso porque a atriz, enfim, fará sua grande estreia como protagonista na TV Globo, na próxima novela das sete, 'Além Da Ilusão', ao lado de ninguém menos que Rafael Vitti

Na trama, a ruivinha da vida às irmãs Elisa e Isadora Tapajós, que, durante uma passagem de tempo, acabam se apaixonando pelo mesmo rapaz: o mágico Davi, interpretado pelo marido de Tatá Werneck.

Animada com a parceria, ela não poupou elogios ao ator: "O Rafael é um superparceiro. Eu já era fã do trabalho dele e a minha admiração aumentou ainda mais quando eu soube que a gente ia estar juntos nesse trabalho".

"Ele é um ator supergeneroso, entregue, disponível pra criar, pra trocar ideia, e a gente vem realizando um trabalho lindo juntos, desde a preparação e agora nas gravações", disse, em entrevista ao site do Gshow.

DESAFIO DUPLO!

No embalo da estreia, Larissa aproveitou para ceder alguns spoilers da história que, sem dúvidas, promete arrematar o coração dos telespectadores. Segundo ela, as protagonistas não são gêmeas: "Há uma passagem de tempo na novela, e, na primeira fase, tem uma atriz mirim que está contracenando comigo, a Sofia Budke, interpretando Isadora".

"E eu começo essa novela de Elisa. Depois passam-se dez anos, Isadora cresce e será interpretada por mim. A história é linda, as personagens são muito especiais", explicou. 

Ainda no bate-papo, ela não escondeu a paixão pelas personagens que, apesar dos laços sanguíneos, possuem personalidades completamente diferentes: "São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 30 e 40. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam".

"A Isadora é mais aterrada, com os pés no chão, e a Elisa sonha mais, é mais livre, muito mais romântica e eu tenho certeza que o público vai gostar muito dessas duas meninas", garantiu. 

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que a atriz encara um desafio duplo em frente às câmeras. Isso porque ela já protagonizou as gêmeas Isabela e Manuela na novela 'Cúmplices de Um Resgate', do SBT, que foi ao ar em meados de 2015.

Confira um spolier do casal: