AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Larissa Manoela chama atenção na web ao surgir só de lingerie: ''Linda demais''

Atriz e cantora Larissa Manoela compartilha sequência de cliques ousados nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela exibe beleza em clique de lingerie - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela exibe beleza em clique de lingerie - Instagram/ @larissamanoela

A cantora e atriz Larissa Manoela deixou os seguidores babando ao compartilhar cliques para lá de ousados nas redes sociais, nesta terça-feira (23).

 No Instagram, a estrela surgiu esbanjando beleza em uma sequência de registros feitos durante a gravação da música 'Pagou de Superado'. Nas imagens, ela posa de lingerie rendada nas cores verde, rosa e preto, destacando o corpão em forma. 

"Eu ainda não superei o trailer do meu novo filme, confesso!", escreveu na legenda, citando o novo filme 'Lulli', que será lançado pela Netflix. 

"Mas eu não paro e tô passando pra dizer que não só eu mas todos vocês pagarão de superados porque faltam dois dias para o lançamento oficial do meu mais novo clipe, 'Pagou de Superado', a continuidade de 'Me Deixa a Milhão'", completou.

Ao se depararem com o post de Larissa Manoela, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Mulherão", disse um internauta. "Larissa, eu não sou preparado pra tanta coisa não, eu fico sem ar", falou outro seguidor. "Linda demais", completou um terceiro. 

NOVO FILME
A parceria entre Larissa Manoela e Netflix está dando o que falar! Além dos filmes da morena que já preenchem o catálogo, tem um que está mais do que pronto para entrar na lista: ‘Lulli’, a nova comédia romântica brasileira do streaming que estará disponível a  partir do próximo dia 26 de dezembro.

E, para alegrar o coração dos fãs, o trailer já está entre nós! Na tarde da última segunda-feira (22), a plataforma usou as redes sociais para divulgar alguns trechos do filme, que promete arrancar suspiros e risadas na mesma proporção. 

No longa, Larissa dará vida à Lulli, uma jovem dedicada que está prestes a realizar seu maior sonho: ingressar na faculdade de medicina. Contudo, o que ela não esperava era sofrer um acidente para lá de bizarro, que viraria sua vida inteira de cabeça para baixo. 

Depois de levar um choque de um aparelho de ressonância magnética, a estudante percebe que está escutando absolutamente todos os pensamentos das pessoas à sua volta - o que ela não sabe se é bom ou ruim. Assim, Lulli terá que lidar com o novo superpoder ao mesmo tempo em que vive aventuras clássicas da juventude, envolvendo amizade, romance e muita confusão. 

Além de Larissa Manoela, outros nomes de peso também aparecem no elenco, como Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd e Yara Charry. Vale ressaltar ainda que a produção foi roteirizada por Renato Fagundes e pela escritora best-seller, Thalita Rebouças.