AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pandemia

Larissa Manoela chora ao falar sobre novos casos de covid-19: “Sede de viver”

Atriz Larissa Manoela foi às lágrimas nos Stories ao refletir sobre a atual situação pandêmica

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casos de covid-19 aumentaram em cerca de 253% na última semana, segundo Ministério da Saúde - Instagram/@larissamanoela
Casos de covid-19 aumentaram em cerca de 253% na última semana, segundo Ministério da Saúde - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela abriu o coração, na última terça-feira (4), ao comentar o aumento dos casos de covid-19 no Brasil. A atriz foi às lágrimas durante o desabafo sobre a atual situação pandêmica e pediu que os seguidores mantenham os cuidados contra a transmissão da doença.

"Não se assustem por eu estar aparecendo aqui dessa forma. Eu custei para fazer esses Stories porque realmente é um momento muito pessoal, muito meu, muito íntimo que eu estou vivendo aqui agora", começou através do Instagram.

A protagonista da novela ‘Além da Ilusão’ fez menção às conquistas em sua vida, porém completou: "Me permiti chorar, vibrar pelas coisas boas que estão acontecendo, mas ao mesmo tempo lamentar pelo momento difícil que a gente voltou a viver. Então é um turbilhão, um mix de emoções".

Larissa ressaltou que o número de pessoas infectadas com a covid-19 está subindo novamente devido à variante Ômicron. "Eu sou jovem, tenho muitos seguidores jovens e eu sei que a gente tem sede de viver. Agora que a gente pensou em voltar ao normal, a gente se jogou em festas, a gente voltou a abraçar, a gente voltou a se encontrar”.

Ela continuou: “É maravilhoso a gente poder sair com nossos amigos, confraternizar. É maravilhoso viver. Então vamos valorizar essa vida que a gente tem. Vamos nos cuidar", destacando que está insegura e frágil perante à falta de controle.

Por fim, a atriz fez um pedido aos seguidores. "Eu peço pra vocês se cuidarem, se vacinarem. Pensarem na família de vocês, nas crianças. Eu vou estar aqui fazendo a minha parte e espero que você esteja fazendo a sua também", concluiu.