AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ícone!

Larissa Manoela começa setembro com um cover em inglês: ''Deixa fluir''

Atriz relembra sua gravação de 'I’m Like a Bird'  e celebra o início do mês.

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela relembra cover em inglês. - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela relembra cover em inglês. - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela abriu o coração em suas redes sociais sobre o início do mês de setembro nesta quarta-feira (1º). 

Repleta de leveza e positividade, a atriz relembrou o cover que gravou da música ‘I’m Like a Bird’, da cantora norte-americana Alessia Cara, e inspirou seus seguidores com a atitude alto-astral. “Bem-vindo, setembro! Deixa voar, deixa fluir! Como um pássaro… I’m Like a Bird pra vocês. Amo essa música e amei gravar esse cover”, escreveu a artista na legenda. 

A publicação rendeu diversos elogios à atriz, com direito a comentários orgulhosos de seus seguidores. “Canta muito”, escreveu uma internauta. “Os covers da Lari me trazem até calma”, comentou outra. 

SUCESSO INTERNACIONAL
Recentemente, a atriz se emocionou com a repercussão de seu novo filme ‘Diários de Intercâmbio’, produção nacional da Netflix que estreou no dia 18 de agosto. Em sua publicação no Instagram, Larissa, de apenas 20 anos, confessou que a ficha demorou a cair após ver que o filme estava em primeiro lugar no top nacional da plataforma. “Lágrimas escorreram pelo meu rosto, gritei e meu coração se encheu de alegria, eu transbordei! De alegria, de emoção, de gratidão!”, escreveu.

Para melhorar, a novela ‘Carrossel’, a qual a atriz foi uma das protagonistas, também estava no pódio: o segundo lugar dos mais assistidos no país. “Que dia! Assistam muito hoje, amanhã, nesse final de semana, com a família, sozinho… Diários de Intercâmbio! No mundo, só na Netflix”, finalizou.