AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Larissa Manoela comemora estreia de ‘Além da Ilusão’ com elenco

A atriz estreou na TV Globo como protagonista em nova novela das 18h, ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela estreia em novela das 18h na Globo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela estreia em novela das 18h na Globo - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela estreou na TV Globo na última segunda-feira (7) em 'Além da Ilusão', nova novela da emissora no horário das 18h. Na trama, Larissa interpreta irmãs e será par romântico de Rafa Vitti.

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou que estava muito empolgada para assistir ao primeiro capítulo do folhetim ao lado do todo o elenco. Na imagem, estavam Danilo Mesquita, Pablo Morais, Ricky Tavares, Caroline Dallarosa, Larissa Nunes, Leticia Pedro, Matheus Dias, entre outros.

“Nossa estreia. Muito amor e energia boa. Foi e seguirá sendo lindo”, escreveu Larissa na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios para a ruiva. “Foi lindo”, escreveu um fã. “Elenco perfeito”, disse outro “Quanta gente bonita em um lugar só”, comentou um terceiro.

ANSIOSA

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo em que está nos Estúdios Globo para gravar e um beija flor surgiu na gravação. “Cheguei na TV Globo pra gravar no dia da estréia da novela e o beija-flor chegou pra confirmar que hoje será mágico! Afinal a visita de um beija-flor é sempre especial porque ele é símbolo do amor romântico, graça, alegria, cura, sorte e suavidade. E assim somos nós! VAMOS JUNTOS ALÉM…ALÉM DA ILUSÃO”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram desejos de boa sorte para Larissa. “Merda, Lari! (merda significa sorte na linguagem teatral)”, escreveu Bruno Montaleone. “Sucesso Lari, vou assistir tudo”, disse Fabiana Karla. “Esse beija flor é o sinal, é benção e chuva de energias positivas”, comentou Gaby Amarantos.

QUEM SERÁ A VILÃ?

O folhetim de época, que trará Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas, também terá uma grande vilã, interpretada por ninguém mais e ninguém menos que Bárbara Paz.

A atriz, inclusive, deu uma entrevista para o portal GShow, em que contou um pouco sobre suas expectativas para sua nova personagem. Bárbara revelou que dará vida a ambiciosa Úrsula Alves.

“A Úrsula, como uma boa mãe possessiva, usa bastante o filho para ensinar o que não deveria e para suprir o que ela não teve em vida. Está gerando uma pessoa bastante ambiciosa, assim como ela, talvez até pior", começou.

"A criação do Joaquim não foi fácil, mas os dois têm uma relação de cumplicidade, até certo ponto, mas é uma relação de cumplicidade muito forte, de um endeusamento que esse filho tem por essa mãe, de uma confiança, uma entrega... Eles viram o jogo mesmo, Úrsula e Joaquim são parceiros no jogo da vida”, completou.

Bárbara Paz aproveitou para dar mais detalhes sobre sua personagem na futura novela das seis, que entrará no lugar de 'Nos Tempos do Imperador'. "Úrsula é misteriosa, ardilosa, uma mulher ambiciosa, e que tem uma história de vida forte", explicou, animada.

Ao final, a musa contextualizou sobre o que a novela inédita da Globo abordará em sua trama: "‘Além da Ilusão’ é uma novela leve, suave, uma novela das seis, que conta quase como uma fábula uma história de amor e dor, porque todo amor tem dor, um grande folhetim como deve ser. É uma novela que tem a leveza que um folhetim pode ter, que tem seus lados escuros e claros, como é a vida. Fala dos dois lados de uma mesma história, do que o destino reserva para cada um, e como um pode enganar o outro."