AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Larissa Manoela comenta sobre cena de sexo em ‘Além da Ilusão’

A atriz comentou sobre a cena de sexo em rede nacional em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela protagonizou sua primeira cena de sexo em rede nacional - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela protagonizou sua primeira cena de sexo em rede nacional - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela deixou para trás a imagem de atriz infantil após o sucesso em diversos papéis infanto-juvenis em sua carreira. Isso porque a atriz foi ao ar com sua primeira cena de sexo interpretando Elisa, com o personagem de Rafa Vitti, Davi,em ‘Além da Ilusão’, na última sexta-feira (11).

Em seu perfil no Twitter, Larissa comentou sobre sua nova fase nas telinhas. “É, eu cresci. Apareci em rede nacional de trajes íntimos de época", escreveu ela. Na publicação, a atriz publicou uma imagem vestida com o figurino que sua personagem, Elisa, utilizou para sua primeira noite de amor com Davi.

Nos comentários, os fãs revelaram que também estão se adaptando com o crescimento da atriz. “Não estou sabendo lidar”, brincou um internauta. “Pô Lari, sou dessa época aqui”, disse um fã publicando uma foto de Larissa na época ‘Carrossel’ (2012). “Eu estou aceitando aos poucos, calma Larissa! Eu consigo”, disse mais um.

PREPARAÇÃO INTENSA

A atriz Larissa Manoela, mostrou a preparação que vem fazendo para interpretar as personagens Elisa e Isadora na novela ‘Além da Ilusão’, *nova atração das 18h na TV Globo*.

Larissa postou um vídeo em suas redes sociais, na manhã da última quinta-feira (10), onde aparece se exercitando e se preparando para as gravações da novela ‘Além da Ilusão’. Junto com ela estava o ator Rafael Vitti, que interpreta Davi e divide as cenas românticas com a atriz.

“Ser ator e descobrir mil versões de nós mesmos, registro lindo e precioso do início da preparação de elenco, esse especificamente corporal de Além da Ilusão”, escreveu Larissa, em um post no instagram.

No vídeo, a artista se mostra bastante animada, exibe conversas com os colegas e a desenvoltura corporal que precisa para viver os personagens da trama, além de exibir cada detalhe da preparação e da produção da novela das seis. A artista também aproveitou para agradecer toda a equipe por trás das câmeras.

ENTENDA O CAPÍTULO

Em ‘Além da Ilusão’, Elisa (Larissa Manoela) vive um grande amor com Davi (Rafael Vitti), que inclusive já protagonizaram algumas cenas de beijos, mas o enredo da novela promete ter uma reviravolta após o pai de Elisa, Matias (Antonio Calloni), descobrir o romance do casal.

O capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (10) e promete esquentar quando Matias (Antonio Calloni) se esconder na coxia do Palace Cassino para pegar o casal Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) no flagra.