AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Larissa Manoela compartilha registros de sua participação no ‘Encontro’

Com registros divertidos, Larissa Manoela mostra os bastidores do ‘Encontro’ que deu o que falar

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Alanis Guillen no 'Encontro' - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela e Alanis Guillen no 'Encontro' - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela compartilhou em suas redes sociais registros dos bastidores de sua ida ao ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, na TV Globo, que foi ao ar na última quarta-feira (22). Para quem acompanhou o programa, que deu o que falar com suas convidadas, as fotos foram um presente. 

Em uma sequência de imagens inéditas, Larissa mostrou a diversão dos bastidores da gravação e escreveu na legenda: "ENCONTROS! Manhã de quarta com Fátima Bernardes".

Um detalhe no post que foi bastante comentado é o figurino escolhido pela atriz para o programa. Com cores fortes e um conjuntinho de mini saia com lantejoulas, suéter colorido e tênis branco, o look da artista marcou presença mais uma vez. Confira as fotos:

REVELAÇÕES

Um momento desta edição do programa que deu o que falar foram as declarações da atriz Alanis Guillen sobre a primeira cena íntima de sua personagem ‘Juma’, na novela ‘Pantanal’. 

A atriz contou das dificuldades que teve durante uma gravação de uma cena entre a personagem dela e Jove, interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa.

Para gravar o primeiro beijo do casal nas telinhas, não foi fácil. Isso porque, para chegar até o local em que a cena foi gravada, foi dificultoso. Alanis teve que passar por um caminho cheio de pedras e, durante o trajeto, a ansiedade não deu trégua.

"Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena... Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuíta Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas", detalhou.

Nessa cena, Jove ensinou Juma a beijar, afinal, a menina-onça nunca tinha beijado antes. Na gravação, os dois ainda ficaram bastante tempo no rio de Pantanal. Esse foi o começo da relação dos dois na novela.

No entanto, tudo indica que o romance entre eles está chegando ao fim. Confira, na íntegra, o que Alanis revelou!