AnaMaria
Famosos / Famosos

Larissa Manoela completa 20 anos e celebra: ''Orgulho de tudo que vivi''

Internautas enviaram várias mensagens carinhosas de aniversário para a atriz

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 11h48 - Atualizado às 11h48

Larissa Manoela celebra os 20 anos de idade - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela celebra os 20 anos de idade - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela adora dividir suas conquistas com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta segunda-feira (28) não foi diferente, já que ela está dando início a mais um ciclo de vida.

Em três cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um vestido lilás com um laço na cintura enquanto fazia algumas poses e muitas caras e bocas.

“20 anos! 2 décadas. Um tanto de aprendizado e muita gratidão! Pronta para o que esse novo ciclo tem a me oferecer e extremamente feliz por hoje olhar pra trás e ter orgulho de tudo que vivi. VIVA A VIDA, O ANO, OS CICLOS. HAPPY 20 [Feliz 20]”, escreveu na legenda do post.

Os internautas, ao se depararem com a imagem, deixaram algumas mensagens carinhosas de feliz aniversário. “Feliz vida”, disparou uma. “Maravilhosa”, elogiou outra. “Você é incrível”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @larissamanoela

POLÊMICA

Larissa Manoela foi criticada após doar a cadela Vitória Regina, adotada pela atriz no começo do ano, no Instituto Luisa Mell. Após ser marcada em inúmeras postagens sobre o assunto, a própria Luisa usou suas redes sociais, no início de dezembro, para se pronunciar sobre a atitude da jovem.

“Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitória", ela disse. 

Na sequência, a protetora dos animais lamentou: "Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-lata Vitória foi doada. Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida".

Momentos antes, após toda a repercussão, Larissa Manoela foi às redes sociais se explicar. "Não abandonei a cachorrinha que adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles", afirmou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

""Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina (nome dado para ao pet) ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", completou.

ESTREIA NA GLOBO

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito a muitas paisagens bucólicas do interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo seu assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto isso, Larissa e o namorado, Léo Cidade, anunciaram que vão protagonizar o musical da Broadway 'Os Últimos Cinco Anos', que narra a história de um casal do início ao fim do relacionamento, pelo ponto de vista de ambos. Ele, um escritor em ascensão, conta sua visão a partir do dia em que se conhecem; já ela, que tenta a carreira de atriz, faz o caminho contrário, revivendo o relacionamento a partir de seu fim.