AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Larissa Manoela dá repaginada no visual e coleciona elogios: ''Minha nova versão''

A atriz surgiu com os fios ruivos alongados

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela dá repaginada no visual - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela dá repaginada no visual - Instagram/@larissamanoela

Para Larissa Manoela, esse fim de semana foi de muitas mudanças. Isso porque, mais uma vez, a atriz deixou os seguidores de queixo caído ao surgir, no último sábado (15),  com um visual diferente e super moderno, exibindo suas madeixas ruivas alongadas que chegam na altura do peito.

Em um vídeo no Instagram que mostra o antes e depois da transformação, a atriz escreveu: “Bom dia comunidade instagramável! Apresento vocês a minha nova versão".

Os comentários, é claro, foram recheados de elogios à Larissa pela mudança: “Linda”, disse Maisa. “Quanto poder”, declarou a ex-Carrossel Stefany Vaz. “A transição perfeita”, acrescentou a influencer Thaís Damaso

Confira!

ATRIZ GLOBAL
A ex-atriz mirim do SBT é uma das apostas da Globo para o segundo semestre de 2021. Contratada pela emissora carioca, Larissa Manoela fará a protagonista da novela ‘Além da Ilusão’, sucessora de ‘Nos Tempos do Imperador’, na faixa das 18h.

Para a acompanhar a atriz na trama, nomes conhecidos do canal como Claudia Raia, Gabriela Duarte, Rafael Vitti e Isabella Santoni também farão parte do elenco regular. Na história, Lari viverá uma jovem que se apaixona pelo ex-namorado de sua irmã.