AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Larissa Manoela declara que se ausentará da web no Dia dos Namorados: “Não sou obrigada”

Apesar de namoradeira, Larissa Manoela está solteira desde janeiro de 2021

Da Redação Publicado em 12/06/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela não quer ver casais felizes na internet no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela não quer ver casais felizes na internet no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela, que já namorou várias vezes, está passando este Dia dos Namorados solteira, mas não parece estar curtindo a situação. Isso porque, no último sábado (11), ela foi às redes sociais para expressar sua insatisfação.

Solteira há mais de um ano, quando seu relacionamento com Léo Cidade chegou ao fim, a famosa está sem paciência para ficar vendo casais felizes na web. 

"Declaro que amanhã me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um 'lovezinho'", iniciou.

No entanto, na sequência, a atriz ressaltou a parte boa da solteirice:  "Lado bom de não comemorar o dia dos namorados? Não gasto com presente tem dois anos já". Porém, logo em sequida, ela se deu conta que isso não é exatamente bom: "Mas também não recebo. A situação de barril, meu pai, esquece. Cancela o tweet".

Larissa Manoela ainda aproveitou para pensar na data enquanto namorava: "Eu aqui lembrando as coisas que já fiz no Dia dos Namorados quando eu namorava. Comecei rindo e terminei chorando, o pensamento no caso".

Finalizando a sequência de posts, a artista aifrmou que será uum domingo difícil para aqueles que são solteiros: "Sigo pensando no amanhã. Será que além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o Dia dos Namorados pra assumir? Amanhã o solteiro não vai ter nem 1 minuto de paz".

É válido mencionar que Larissa Manoela, embora esteja solteira desde janeiro de 2021, já namorou bastante. A atriz começou um romance ainda muito nova, com 13 anos, e desde então foi emendando um relacionamento no outro. 

No total, a famosa já namorou quatro vezes, todas as relações foram com colegas de profissão:  ThomazCosta, Matheus Chequer, João Guilherme e Léo Cidade