AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Larissa Manoela desmente relacionamento com mulher: ''É mentira''

Atriz se tornou assunto depois que sua mãe deixou de segui-la nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela desmente relacionamento com mulher - Divulgação/Instagram
Larissa Manoela desmente relacionamento com mulher - Divulgação/Instagram

Larissa Manoela usou as redes sociais, nesta segunda-feira (5), para colocar um ponto final nos rumores de que estaria se relacionando com outra mulher. Após sair em viagem com uma amiga por Orlando, nos Estados Unidos, os internautas passaram a repercutir um suposto relacionamento da cantora com a jovem. 

O assunto teve ainda mais repercussão depois que internautas repararam que a mãe da famosa deixou de segui-la nas redes sociais. 

Para desmentir a situação, a celebridade usou a conta oficial do Twitter. "Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic (histórias de ficção populares na web) sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse?", questionou. 

Para finalizar, Larissa pediu para que as pessoas tenham mais respeito com a comunidade. Na ocasião, a ruiva chamou atenção da web ao trocar a ordem da sigla LGBTQIA+. Depois de algum tempo, a cantora editou a publicação.

"Apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito".

Confira os posts da cantora: