AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Larissa Manoela dispensa maquiagem e beleza natural impressiona: "Preciosidade"

Larissa Manoela deu um show de estilo e beleza ao atualizar as redes sociais

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela roubou a cena ao exibir look do dia - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela roubou a cena ao exibir look do dia - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela provou, mais uma vez, que a sua beleza é totalmente natural. Acontece que a atriz dispensou maquiagens e filtros ao atualizar suas redes sociais, nesta terça-feira (19), e colecionou vários elogios.

Preparada para dar continuidade à rotina agitada que tem no Rio de Janeiro, onde grava as cenas da novela ‘Além da Ilusão’, a musa decidiu agraciar seus seguidores com cliques belíssimos.

Nas imagens, Larissa dispensou qualquer maquiagem e surgiu com o rosto todo natural. Para o look, ela apostou em um cropped laranja, acompanhado de uma jardineira jeans e um boné branco.

Por meio da legenda, a ruiva dividiu um recadinho aos fãs: “Have a great day [tenha um ótimo dia]”. Como é de se esperar, não demorou para o setor de comentários também ser tomado por mensagens apaixonadas e carinhosas.

“Não sei lidar com tanta beleza!”, brincou uma internauta. “Que preciosidade, é maravilhosa demais”, elogiou outra. “Tem noção do quanto você é linda?”, disse uma terceira. “A maior que temos!”, disparou mais uma.

Confira!

DE 'CARROSSEL' PARA A VIDA!

A atriz Larissa Manoela, que interpretou Maria Joaquina na novela infantil do SBT, encantou seus seguidores ao fazer uma bela homenagem para celebrar o aniversário de Jean Paulo Campos, o Cirilo.

Na última quarta-feira (13), o ator completou 19 anos de idade e é claro que a data não poderia passar batido para sua ex-parceira de cena. Em seu Instagram, Larissa reuniu várias fotos ao lado do amigo e não poupou palavras de carinho.

“Meu par, amigo, irmão, parceiro de cena e de vida… Tua vida é preciosa e ter dividido uma parte dela com você foi muito especial! Quantos momentos… Sigo sempre na torcida pela sua caminhada e vibrando por cada passo teu, menino de ouro, de coração gigante, potente ao extremo. Seja sempre feliz! Um ano luz pra ti”, desejou a estrela de ‘Além da Ilusão’.

No setor de comentários, Jean Paulo provou que a afeição é recíproca e não pensou duas vezes antes de agradecer e exaltar a ruiva: “Menina Lari! Você é simplesmente incrível! Sou grato demais de te ter na minha vida hoje e sempre”.