AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Larissa Manoela e Antonio Calloni surgem caracterizados pela primeira vez em novela das 18h

A dupla será pai e filha em 'Além da Ilusão', trama inédita da TV Globo

Da Redação Publicado em 09/10/2021, às 19h33 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Antonio Calloni - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Antonio Calloni - Reprodução/Instagram

Depois de movimentar a cidade de Poços de Caldas (MG), Larissa Manoela e Antonio Calloni apareceram pela primeira vez com as roupas de seus personagens na novela 'Além da Ilusão', próximo folhetim das 18h na Globo que substituirá 'Nos Tempos do Imperador' no primeiro semestre de 2022.

Além da imagem, divulgada neste sábado (9) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jornalista deu mais detalhes dos personagens deles.

"Na trama, o ator será o pai da protagonista e fará par com Malu Galli. O casal reprovará o relacionamento da filha com o personagem de Rafael Vitti, um rapaz que faz shows de mágica na rua. As gravações estão movimentando a cidade mineira de Poços de Caldas", diz a jornalista.

Escrita por Alessandra Poggi (Os Dias Eram Assim), a história se passará em duas épocas diferentes. A primeira, descrita acima, marcará o assassinato de Elisa. Dez anos depois, Isadora, irmã da mocinha morta, chamará a atenção do personagem de Vitti.

MUDANÇAS NA TRAMA

Escalada como protagonista da novela ‘Além da Ilusão’, Larissa teve o nome de uma de suas personagens trocadas - ela interpretará duas irmãs na história.

A emissora bateu o martelo e mudará o nome da personagem Isabela para Elisa, segundo informações do site Observatório da TV. A medida é para evitar comparações com a produção ‘Cúmplices de um Resgate’ (2015), do SBT, na qual Larissa viveu as gêmeas Isabela e Manuela.

Mesmo com a mudança para não causar confusões, as tramas são completamente distintas uma da outra. Em ‘Cúmplices de um Resgate’, as irmãs gêmeas vivem no mesmo período, interagem uma com a outra e chegam a trocar de lugar.

Confira Larissa Manoela e Antonio Calloni: