AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Larissa Manoela é cotada para novela das nove na TV Globo, diz colunista

Após sucesso de ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela teria futuro definido na emissora

Da Redação Publicado em 22/08/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz deverá cumprir contrato com a Netflix antes de novo projeto na TV aberta - Instagram/@larissamanoela
Atriz deverá cumprir contrato com a Netflix antes de novo projeto na TV aberta - Instagram/@larissamanoela

O sucesso de Larissa Manoela em ‘Além da Ilusão’ foi tanto que a atriz está prestes a dar um salto ainda maior na TV Globo. Tudo indica que a artista está sendo cotada para estrelar sua primeira novela das nove: ‘Terra Vermelha’, prevista para ir ao ar em 2023.

As informações foram publicadas, nesta segunda-feira (22), pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que também adiantou que Larissa deverá estrear um novo filme na Netflix antes do início do projeto.

De acordo com a jornalista, a atriz firmou um contrato para protagonizar quatro filmes na plataforma de streaming. Três deles já foram rodados: ‘Diários de Intercâmbio’, ‘Lulli’ e ‘Modo Avião’, restando apenas mais um.

Será então que Larissa Manoela poderá se dedicar integralmente ao seu novo trabalho na TV Globo. A trama de ‘Terra Vermelha’ deverá pegar carona no sucesso de ‘Pantanal’ ao contar mais uma história sertaneja, desta vez sob a perspectiva de Walcyr Carrasco.

A má notícia para os fãs da eterna Maria Joaquina de ‘Carrossel’ é que a trama ainda deverá demorar um bom tempo para ir ao ar. Isso porque será sucessora de ‘A Travessia’, que acabou de iniciar as gravações.

DESPEDIDA

Aguenta coração! Larissa Manoela não conteve as emoções e caiu em lágrimas ao falar sobre o final de ‘Além da Ilusão’, sua primeira novela na TV Globo, exibido na última sexta-feira (19). A atriz contou ao Gshow que sente extrema gratidão pela oportunidade e já projeta trabalhos futuros na emissora.

“Sou muito grata por tudo o que vivi e saio daqui uma pessoa e uma profissional transformada, madura e muito orgulhosa de todo o trabalho que conquistei aqui dentro. Obrigada, ‘Além da Ilusão’, foi incrível”, agradeceu.

Ela completou: “Estou muito grata vendo o ciclo se findar, passa um filme na minha cabeça. Isso me remete a tempos em que eu tinha oito, nove anos e fazia testes aqui na Globo. Sempre pensando que o meu momento ia chegar. Naquela época ainda não era pra ser, mas, quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem da melhor forma possível. ‘Além da Ilusão’ veio para me mostrar isso”.