AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam término de namoro

Os jovens se relacionarem por cerca de três anos

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 14h58 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam término de namoro - Divulgação/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam término de namoro - Divulgação/Instagram

Larissa Manoela surpreendeu os fãs ao anunciar o término do seu relacionamento com Leo Cidade, nesta segunda-feira (15). 

Após permanecerem três anos juntos, a atriz explicou, em nota oficial compartilhada por meio das redes sociais, que ela e Leo optaram por seguir caminhos diferentes.

"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, destacou o comunicado. 

Vale lembrar que, o ex-casal oficializou o relacionamento no fim do ano de 2017 e viviam inseparáveis desde então. Nos perfis da web, o último registro da dupla é do mês de novembro de 2020.

GOLPE

Larissa Manoelaabriu um inquérito na Polícia Federal para investigar como seus dados foram usados no golpe do Auxílio Emergencial. 

“Diante de um fato tão grave, eu não podia simplesmente ficar incomodada e postar meia dúzia de palavras revoltadas nas minhas redes. Não! Além do meu nome ter sido envolvido em um crime, estamos falando de dinheiro público", explica a atriz, em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (2).

"Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro, que foi parar no bolso de alguém que certamente não tinha o direito de recebê-lo. Esse tipo de coisa não pode acontecer mais. E quando acontece, não pode cair no esquecimento. Precisa de investigação, punição e justiça”, ressalta Larissa.

Em 30 de dezembro do ano passado, a jovem e seu advogado, Evaristo Martins de Azevedo, foram até a Polícia Federal para apresentarem a denúncia e o pedido de abertura do Inquérito.


Com isso, a polícia deverá investigar os fatos e identificar os responsáveis e os autores do golpe, além de possíveis crimes de apropriação indébita, estelionato ou falsidade ideológica. 

Além disso, o advogado de Larissa também notificou o Ministério da Cidadania sobre a necessidade de remover o nome e os dados da atriz da página e do aplicativo do Programa e também solicitou que a Caixa Econômica Federal (CEF) informe a localização de onde foi feito o cadastramento indevido.