AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Larissa Manoela e Maisa roubam a cena ao trocar elogios: ''Enaltecer minha amiga''

Atrizes Larissa Manoela e Maisa se conhecem desde pequenas

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 19h21 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Maisa rasgam elogios nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Maisa rasgam elogios nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Muita fofura! Larissa Manoela e Maisaroubaram a cena em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (12). Isso porque as atrizes trocaram muitos elogios e não hesitaram em demonstrar o amor e apoio que têm uma pela outra. 

Tudo começou quando Larissa publicou uma foto da amiga de infância em seu perfil oficial no Twitter. Na imagem, Maisa aparece sorrindo, com seus famosos cachinhos emoldurando o rosto, enquanto faz o sinal de ‘paz e amor’ com os dedos da mão. 

“Passando para enaltecer minha amiga e rainha do Twitter. Maisa, falei para você hoje, mas quis deixar registrado aqui na tua rede também. Está muito linda, ‘benzadeus’!”, escreveu Larissa. 

Com tanto amor envolvido, não demorou para Maisa também se declarar à amiga. No comentário da publicação, ela respondeu com muito carinho: “Ah, mano, como você é fofa, sério! Te amo, você é linda”. 

E não foi só a estrela de ‘Cinderela POP’ que se emocionou, não! Além de Maisa, diversos fãs das musas também deixaram um recadinho especial. “Queremos mais encontros de vocês duas”, “Eu as admiro muito, maravilhosas!” e “A maior amizade brasileira” foram só algumas das mensagens recebidas. 

Confira!