AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Justiça

Larissa Manoela é vítima de golpe e tem dados usados em Auxílio Emergencial

A atriz abriu um inquérito na Polícia Federal

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Precisa de investigação, punição e justiça", declarou a jovem - Instagram/@larissamanoela
"Precisa de investigação, punição e justiça", declarou a jovem - Instagram/@larissamanoela

LarissaManoela abriu um inquérito na Polícia Federal para investigar como seus dados foram usados no golpe do AuxílioEmergencial

“Diante de um fato tão grave, eu não podia simplesmente ficar incomodada e postar meia dúzia de palavras revoltadas nas minhas redes. Não! Além do meu nome ter sido envolvido em um crime, estamos falando de dinheiro público", explica a atriz, em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (2).

"Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro, que foi parar no bolso de alguém que certamente não tinha o direito de recebê-lo. Esse tipo de coisa não pode acontecer mais. E quando acontece, não pode cair no esquecimento. Precisa de investigação, punição e justiça”, ressalta Larissa.

Em 30 de dezembro do ano passado, a jovem e seu advogado, EvaristoMartinsdeAzevedo, foram até a Polícia Federal para apresentarem a denúncia e o pedido de abertura do Inquérito.

Com isso, a polícia deverá investigar os fatos e identificar os responsáveis e os autores do golpe, além de possíveis crimes de apropriação indébita, estelionato ou falsidade ideológica. 

Além disso, o advogado de Larissa também notificou o Ministério da Cidadania sobre a necessidade de remover o nome e os dados da atriz da página e do aplicativo do Programa e também solicitou que a Caixa Econômica Federal (CEF) informe a localização de onde foi feito o cadastramento indevido. 

*

ESTREIA NA GLOBO
Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito a muitas paisagens bucólicas do interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo seu assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto isso, Larissa e o namorado, Léo Cidade, anunciaram que vão protagonizar o musical da Broadway 'Os Últimos Cinco Anos', que narra a história de um casal do início ao fim do relacionamento, pelo ponto de vista de ambos. Ele, um escritor em ascensão, conta sua visão a partir do dia em que se conhecem; já ela, que tenta a carreira de atriz, faz o caminho contrário, revivendo o relacionamento a partir de seu fim.