AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Larissa Manoela encanta ao dividir bastidores da reta final de 'Além da Ilusão'

Larissa Manoela aproveitou para se despedir dos cenários da novela

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela emocionou ao refletir sobre final de 'Além da Ilusão' - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela emocionou ao refletir sobre final de 'Além da Ilusão' - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela deixou seus seguidores emotivos, na noite da última segunda-feira (30), ao compartilhar alguns bastidores da novela ‘Além da Ilusão’, da TV Globo. Acontece que o folhetim já está entrando em sua reta final e o elenco deu início ao processo de despedida.

Em seu Instagram, a atriz, que interpreta Isadora, a protagonista da atração, compilou algumas imagens da vida atrás das câmeras. Nos registros, Larissa surgiu ao lado dos colegas de elenco, Paloma Duarte, Malu Galli e Marcello Novaes, em frente à casa da família Camargo.

Já em um clima saudoso, a artista refletiu sobre o encerramento da novela, que foi seu primeiro trabalho na TV Globo. “Há poucos dias eu disse que não estava preparada pra me despedir de ‘Além da Ilusão’, mas essa é a maior certeza que a gente tem”, começou.

“Ciclos se encerram e esse está prestes a se fechar, mesmo ainda tendo muita cena pra gravar e bastante novela pra vocês no ar. Começamos a nos despedir dos cenários e ela [casa cenográfica] que praticamente virou um personagem da nossa novela nos deu ‘adeus’: a casa das Camargo. Vários momentos, muitas histórias e bastante cenas marcantes gravadas. Foi lindo e muito especial”, completou.

Por meio dos comentários, vários internautas aproveitaram para contar que sentem o mesmo que Larissa Manoela. “Meu coração já está apertadinho”, disse um. “Vai deixar saudades”, escreveu outra. “Eu amo esse novelão! Não estou pronta para ver o fim”, declarou uma terceira.

Confira:

VIDA PESSOAL

Larissa Manoela comentou seu relacionamento com João Guilherme Ávila, durante um entrevista ao TV Fama, na última segunda-feira (30).

A protagonista de "Além da Ilusão" e o influenciador digital ficaram juntos por um ano, e terminaram em meados de 2016.

“É uma pessoa por quem eu tenho um carinho. Fez parte de uma fase muito especial da minha vida. Esse amor que ele tem é um amor com carinho e admiração, em respeito a tudo o que ele viveu com as ex-namoradas dele”, disse.

A morena afirmou ainda que "o que importa é o carinho que fica". A atriz também falou sobre a reta final da trama, e mudança de vida após assinar o contrato com a Rede Globo.

"Estou em uma fase maravilhosa. Habilitada, dona da minha vida, mulher empoderada, sendo feliz e coração batendo, graças a Deus. Isso é o que importa”, concluiu.