AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Larissa Manoela encanta com boa forma, aos 20 anos

A atriz publicou uma foto do seu look, mas o corpão chamou mais atenção

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa de top e arranca suspiros - Instagram / @larissamanoela
Larissa Manoela posa de top e arranca suspiros - Instagram / @larissamanoela

LarissaManoela chamou a atenção dos internautas ao compartilhar seu look do dia, na última quarta-feira (20). A atriz posou com um visual simples, que deixava sua barriguinha de fora. Logo, os fãs elogiaram muito sua boa forma.

Com apenas 20 anos, a recém contratada da TV Globo, vem esbanjando o mulherão que se tornou. Os registros que compartilha nas redes sociais sempre lhe rendem milhares de comentários e curtidas.

Dessa vez não foi diferente, a gata compartilhou uma foto em que aparece com um short jeans de cintura alta e um top cropped amarelo que deixou sua cinturinha à mostra.

A publicação ganhou mais de 215 mil curtidas e muitos comentários. "Linda!". "Perfeita", "Minha vida toda", "Tudo por você!" e "Deusa", foram apenas alguns dos elogios deixados pelos seus seguidores.

Confira:

Larissa Manoela posa de top e arranca suspiros

ESTREIA NA GLOBO

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito à muitas paisagens bucólicas do interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela, filha da personagem de ClaudiaRaia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (RafaelVitti), que será incriminado pelo seu assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de PedroVasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto isso, Larissa e o namorado, LéoCidade, anunciaram que vão protagonizar o musical da Broadway 'Os Últimos Cinco Anos', que narra a história de um casal do início ao fim do relacionamento, pelo ponto de vista de ambos. Ele, um escritor em ascensão, conta sua visão a partir do dia em que se conhecem; já ela, que tenta a carreira de atriz, faz o caminho contrário, revivendo o relacionamento a partir de seu fim.