AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Larissa Manoela esbanja sensualidade em clique de jaqueta aberta: ''Raridade''

A atriz caprichou na produção de seu novo look nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
A atriz Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Fora do Brasil, Larissa Manoela deixou seus fãs de queixo caído ao aparecer deslumbrante nas redes sociais. No último sábado (17), a ruiva compartilhou uma composição diferenciada em seu perfil oficial do Instagram.

Com sutiã e saia pretos, a atriz abriu a jaqueta e aproveitou para dar destaque à maquiagem: “Atenção raridade: Larissa Manoela de batom vermelho”, legendou ela na publicação.

O comentário da ex-BBB Carla Diaz foi um dos destaques do post. “Gosto dessa Larissa”, ressaltou a loira. “Estou amando a nova Lari”, elogiou o ator Diego Montez, filho do apresentador Wagner Montes. “Que mulher, meu povo!”, exclamou um dos fãs da artista.

ESTRELA DA TV
Com dois contratos em empresas diferentes - Globo e Netflix -, Larissa Manoela é uma das poucas artistas a conseguir o feito. Ela estrelou filmes com a temática de comédia romântica na gigante do streaming, e se prepara para protagonizar uma novela das 18h no canal aberto.

A trama, que tem como título ‘Além da Ilusão’, deveria ter ido ao ar este ano, mas foi adiada devido ao coronavírus. Na história, ela interpretará irmãs gêmeas em duas ordens cronológicas diferentes. Ambas se apaixonam pelo mocinho da história, interpretado por Rafael Vitti.