AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Larissa Manoela exibe corpão de biquíni ao praticar esporte na praia: ''Perfeita''

Atriz mostrou habilidade ao jogar futevôlei em praia carioca

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela ostentou beleza e boa forma na praia - Reprodução/ @Instagram
Larissa Manoela ostentou beleza e boa forma na praia - Reprodução/ @Instagram

Larissa Manoela sempre rouba a atenção dos seguidores a cada nova publicação nas redes sociais. Desta vez não foi diferente, já que a atriz resolveu mostrar um momento de diversão na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A protagonista de 'Modo Avião' (Netflix) compartilhou uma sequência de cliques, na última quarta-feira (29), em que aparece ostentando o corpão em um biquíni rosa pink. 

Ela aproveitou o dia ensolarado para treinar futevôlei, esporte que parece ser bastante habilidosa. "Vem de ombrim", escreveu a artista na legenda, em referência aos movimentos.

Ao se depararem com os registros de Larissa, os fãs teceram elogios. “A gata tá treinada”, disse um seguidor. "Maravilhosa", exaltou outro. "Perfeita", completou um terceiro. 

É VOCÊ, JULIETTE?
Recentemente, Larissa Manoela deu uma repaginada daquelas no visual e mostrou o resultado da transformação em suas redes sociais. 

No Instagram, a atriz dividiu com os seguidores inúmeros cliques em que aparece com os cabelos escuros e mais alongados, bem no estilo 'mulherão'. "mil versões", escreveu ela na legenda de um dos registros.

No entanto, após ficar morena, alguns fãs mais atentos acabaram notando uma semelhança entre a protagonista de 'Modo Avião' e a campeã do 'Big Brother Brasil 21', Juliette Freire. Alguns, inclusive, chegaram a confundir as duas. 

"Gente! Eu jurava que era a Juliette por dois segundos. Hahaha", disse um seguidor. "Eu também achei", concordou outra internauta. "Opa, parece que não fui o único que acho isso", completou um terceiro.