AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Larissa Manoela exibe curvas esculturais em passeio de lancha: ''Coisa linda''

Atriz curtiu praias do Rio de Janeiro ao lado de vários amigos

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela aproveitou o dia ensolarado para ir à praia - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela aproveitou o dia ensolarado para ir à praia - Instagram/@larissamanoela

Não é segredo nenhum que Larissa Manoela é apaixonada pelas praias do Rio de Janeiro. A atriz, que está morando na cidade por conta de seus trabalhos, vive compartilhando seus passeios pelas areias cariocas - e dessa vez não foi diferente.

Nesta segunda-feira (20), Larissa atualizou seu feed do Instagram com mais uma sequência belíssima de fotos e deixou os seguidores boquiabertos com o passeio que escolheu fazer. Isso porque a morena juntou um grupo de amigos para andar de lancha por vários pontos do Rio, com uma paisagem mais linda que a outra.

É claro que o que também chamou a atenção foi o biquíni escolhido pela atriz, que sempre faz sucesso com os looks praianos. Para a ocasião, ela optou por um modelo triângulo preto com bolinhas brancas, enquanto a parte de baixo era no clássico estilo 'hot pant', queridinho da artista.

Faltando poucos dias para seu aniversário de 21 anos, Larissa ainda desfrutou da companhia de seus amigos mais próximos. André Luiz Frambach, André Lamoglia, Eike Duarte, Amanda Orestes e Bianca Palheiras foram só alguns dos que marcaram presença no passeio.

“Iniciando a nova semana relembrando do que passou… Pré aniversário e réveillon com o bonde pesadão. 2021 está se despedindo daquele jeito bonito!”, escreveu ela na legenda.

Não demorou para vários amigos, famosos e fãs de Larissa Manoela lotarem o setor de comentários com mensagens apaixonadas pela atriz. “Que vibe”, celebrou André Frambach. “Amo um grupo”, disse um internauta. “Coisa linda”, escreveu outra. “Adoro te ver ao lado de pessoas que te deixam ainda mais feliz”, declarou uma terceira.

Confira!