AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Larissa Manoela faz suspense sobre novidades ao surgir em estúdio musical

A artista compartilhou uma série de cliques enquanto gravava com o produtor Cabrera

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa durante gravação em estúdio musical - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela posa durante gravação em estúdio musical - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela deixou seus fãs bastante curiosos na tarde desta quarta-feira (19). A atriz surgiu em um estúdio musical ao lado do produtor Cabrera, mas, além da imagem, ela não deu detalhes do que vem por aí.

No Instagram, a famosa compartilhou uma série de fotos dela com um microfone, cliques dos instrumentos e com o produtor. De óculos e com um look confortável de moletom, a musa mostrou que está trabalhando duro em novidades.

Na legenda, ela declarou que gravar músicas é uma das coisas que mais gosta. “Das coisas que eu amo na vida!”, começou. “Momentos no estúdio e muita coisa sendo preparada com Cabrera”, revelou, fazendo suspense.

Cheios de expectativas, seus fãs passaram a comentar na publicação. "Ela é cantora, ela!", disse um. "Estou tão ansiosa", escreveu outra. "Já quero!", desejou uma terceira. "Saudades da sua voz no show, preciso viu", declarou mais um.

Confira:

ESTRIAS

Recentemente, Larissa Manoela abriu a caixa de perguntas em suas redes sociais e se surpreendeu com o questionamento de uma internauta sobre as estrias. “Queria saber o que você acha sobre as estrias no corpo?”, questionaram.

A atriz de 20 anos, por sua vez, demonstrou normalidade ao abordar o tema, ainda considerado tabu na sociedade.

"Precisamos normalizar o fato do nosso corpo passar por mudanças e essas mudanças trazerem marcas. Marcas de evolução, das nossas curvas, das nossas fases", respondeu ela através da ferramenta Stories, do Instagram.

"Acho incrível a pergunta e o debate. Aliás, lido super bem com as minhas [estrias]... Olhem só elas aí", completou a famosa ao compartilhar uma foto sua de biquíni.