AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova versão

Larissa Manoela impressiona a web com novo visual; veja antes e depois

Atriz alongou as madeixas e mostrou transformação em um vídeo

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela mostra 'nova versão' - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela mostra 'nova versão' - Instagram/@larissamanoela

Sábado de mudança para Larissa Manoela! A atriz surgiu em seu perfil no Instagram na manhã de hoje (15) com as madeixas ruivas mais longas, atingindo a altura do peito.

Na legenda do vídeo que mostra a transformação, ela aproveitou para mencionar a mudança. "Bom dia comunidade instagramável! Apresento vocês a minha nova versão", escreveu, marcando os profissionais responsáveis pelo visual.

Os colegas de trabalho e seguidores elogiaram a beleza da artista. “Linda”, declarou Maisa Silva. “Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Perfeita”, disse outra.

Confira!

MOMENTO DIFÍCIL
Larissa Manoela usou o Instagram Stories, no início do mês, para mostrar um momento difícil, em que ela chora pela perda de Paulo Gustavo, que faleceu por complicações devido à covid-19, na última terça (4). A atriz aparece com o rosto vermelho e os olhos inchados. Na legenda, ela escreveu: “tá muito difícil hoje”.

Logo após o anúncio da morte do ator, Larissa compartilhou um texto o homenageando. “Tá difícil de acreditar. Você que tanto me fez rir, hoje me faz chorar com a sua partida! A dor é imensa e a perda de um grande artista, filho, pai, marido e amigo que você sempre foi, é avassaladora. Que prazer ter te conhecido além das telas. Contracenei, viajei, recebi áudios, vídeos, fui presenteada com postagens amorosas, troquei mensagens de carinho e tive a honra de te dar vários abraços que hoje me recordo com todo meu coração”, começou.

Na sequência, ela desejou forças à família do artista. “Serei sua eterna fã. Brilhe muito aí de cima. Você vive em nós! Todo meu amor, carinho e sentimento a família maravilhosa que Paulo deixa. Dona Déa [Déa Lúcia, mãe de Paulo], seu Júlio [pai], Ju [Juliana Amaral, irmã], meu amado Thales [Thales Bretas, marido], Romeu e Gael [filhos]. Estou com vocês! Amor gigantesco, que não se mede. Deus siga dando muita força aos familiares das mais de 400 mil vidas perdidas para esse vírus”, continuou.

Por fim, a ruiva pediu para que os seguidores tenham cuidados contra o novo coronavírus. “Usem máscara, passem álcool gel e mantenham o distanciamento social. Cada vida perdida não deve ser em vão. Vamos nos conscientizar! Protejam-se", encerrou.