AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Larissa Manoela impressiona ao apostar em vestido luxuoso: "Mulherão"

Larissa Manoela marcou presença na festa de aniversário de Carol Sampaio

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela roubou a cena ao exibir look de festa - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela roubou a cena ao exibir look de festa - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela passou dez vezes na fila da beleza! A atriz deixou seus seguidores de queixo caído, nesta sexta-feira (18), ao compartilhar o look escolhido para a festa de aniversário da empresária Carol Sampaio, que rolou na última quinta-feira (17).

No Instagram, a estrela de 'Além da Ilusão' dividiu uma sequência de cliques para mostrar o visual. Para a ocasião, Larissa apostou em um vestido preto para lá de luxuoso. No modelo tubinho, a peça continha ainda um decote poderoso, com detalhes em tule preto transparente.

Para completar o look, a artista apostou em uma bolsa-carteira rosa, que deu um ponto de cor ao visual. Como acessórios, ela escolheu um par de brincos com pingentes e anéis com pedras preciosas.

Na legenda, Larissa comentou que a produção foi para o evento de ontem (17): “About last night [Sobre ontem à noite]”, escreveu, acrescentando um emoticon de coração preto.

Em instantes, os internautas foram à loucura com a perfeição de Larissa Manoela e não hesitaram em lotar o setor de comentários com elogios, como: “Como você é linda”, “Gata demais!”, “Que mulherão” e “Não aguento tanta beleza”.

Confira!


EMOCIONANTE

Larissa Manoela foi às redes sociais, na última terça-feira (15), expressar sua emoção com o sucesso da novela ‘Além da Ilusão’. No Twitter, a atriz publicou uma imagem em que aparece com lágrimas nos olhos assistindo à TV e fez questão de explicar o motivo do chororô.

"Podia ser só mais um dos choros através da Isadora, mas me deparei com a notícia de que a audiência de 'Além da Ilusão' hoje foi babado e aí emocionei pela Larissa mesmo", escreveu a musa através da legenda.

A intérprete de Isadora fez outras publicações em menção à novela na sequência. “Ah, ‘Além da Ilusão’ é um mega novelão” e “Rendida por absolutamente todos os casais da novela. Eu amo tanto!” foram alguns dos tweets da atriz.