AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Larissa Manoela impressiona na Itália e namorado comenta: “Meu Paraíso”

Larissa Manoela está na Itália com os pais e André Luiz Frambach comenta beleza da namorada

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela está namorando André Luiz Frambach - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela está namorando André Luiz Frambach - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela está curtindo uns dias de sol na Itália com os pais. Entre paisagens cinematográficas e mares de água cristalina, a atriz publicou fotos e vídeos de biquíni e seu namorado babou nos comentários.

André Luiz Frambach é o novo affair de Larissa Manoela, e tudo indica que o romance dos dois está às mil maravilhas. Quando a musa publicou um compilado de vídeos em cima de barcos em Capri, no litoral italiano, o apaixonado não poderia deixar de comentar.

“O meu paraíso conhecendo um paraíso”, escreveu ele, que não pôde viajar com a atriz pois está gravando a novela da TV Globo ‘Cara e Coragem’. A resposta do artista levou os fãs à loucura e rendeu mais de 770 curtidas.

Uma admiradora reagiu com “o paraíso falando de outro, que casal meu deus”. Outra ainda escreveu “Nunca vi um namorado tão apaixonado!”. 

Os admiradores da atriz também não pouparam elogios à gata. "Amo esse lugar e amo você", declarou Maisa. "Esse lugar é lindo demais, amo Capri", disse Dani Calabresa. "Perfeita demais", "Como é linda", "Que linda ! E que paraíso !", "Maravilhosa", "Ohhhhh mulher lindaaa", "Gataaa".

O amor está no ar

O amor é uma delícia! No último domingo (31), Larissa Manoela compartilhou em suas redes sociais um passeio romântico junto com o namorado, André Luiz Frambach, e a família do boy.

O lugar da vez foi o Sítio Paraíso de Gaia, localizado em Além da Paraíba, município de Minas Gerais. "Meu lugar favorito no mundo é ao seu lado", escreveu a atriz em uma das postagens.

Nos registros, que foram para os stories do Instagram, o casal apareceu caminhando em uma trilha com os pets, mergulhando em uma cachoeira e se divertindo na rede. Além disso, o ator também deu um beijo na bochecha de Lari em um dos cliques.