AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Aos 20 anos

Larissa Manoela lança própria operadora de celular, a 'Laricel'

O nome da atriz, de 20 anos, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h39

Larissa Manoela - Instagram/@larissamanoela/@jobosco
Larissa Manoela - Instagram/@larissamanoela/@jobosco

Já pensou em ter sua própria operadora de telefonia móvel? Pois é, a LarissaManoela pensou e tornou realidade. Na noite da última sexta-feira (4), a atriz anunciou a novidade aos seguidores e compartilhou como funcionará a Lari Cel, que contará com planos direcionados ao público jovem.

A companhia tem parceria com a Dry Company, credenciada e interligada com a Surf Telecom, que utiliza a rede móvel da TIM, uma das maiores marcas do setor.

Nas redes sociais, Larissa Manoela compartilhou um vídeo de lançamento da marca. "É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês", escreveu ela em seu perfil no Instagram. 

Entre os benefícios da operadora, há planos pré-pagos a partir de R$ 25 sem contratos e burocracia, sinal 4G para todo o Brasil e benefícios cumulativos. Além do cliente poder participar de sorteios, que contam com viagens para Orlando (EUA), eventos e ligações de aniversário da atriz.

O nome de Larissa Manoela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, que contou com alguns memes classificando o lançamento como um "rolê aleatório". Confira:

{# Taboola Newsroom #}