AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Larissa Manoela mobiliza moradores de Poços de Caldas em gravações de novela

Até o prefeito da cidade, do interior de Minas Gerais, parou a equipe para fotografar com a atriz

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h35 - Atualizado em 09/10/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela nas gravações de 'Além da Ilusão' - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela nas gravações de 'Além da Ilusão' - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela movimentou a cidade de Poços de Caldas, localizada no interior de Minas Gerais, durante esta semana. A equipe esteve no local para iniciar as gravações de ‘Além da Ilusão’, próxima novela das 18h estrelada pela famosa, e a presença da morena atraiu olhares curiosos dos moradores e até de turistas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sérgio Antônio Carvalho de Azevedo, prefeito da cidade, chegou a comparecer ao set de filmagens para tirar uma foto com Larissa.

As primeiras imagens de Manoela foram compartilhadas por algumas pessoas que passavam pelo local e flagraram as sequências da atriz. Nas imagens, ela aparece caracterizada com roupas de época, já que a trama se passará em 1940.

Malu Galli também estava presente em Poços. Substituta de Claudia Raia, que deixou a novela para fazer 'Justiça 2', ela será a mãe da personagem de Larissa. Já Antonio Calloni viverá o pai da menina.

A HISTÓRIA

A ex-atriz mirim viverá as irmãs Isabela e Elisa. Na primeira fase, Elisa será assassinada misteriosamente. Dez anos depois, a irmã mais nova dela, Isadora, crescerá e terá traços idênticos aos da familiar. Rafael Vitti, namorado da mais velha, será preso acusado do crime, e ficará encantado com semelhança entre isadora e Elisa.