AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Larissa Manoela mostra estrias em foto de biquíni: ''Nosso corpo passa por mudanças''

A atriz incentivou os fãs a aceitarem as marquinhas e normalizarem o debate

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
A atriz Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Larissa Manoelaabriu a caixa de perguntas em suas redes sociais, na última quinta-feira (26), e se surpreendeu com o questionamento de uma internauta sobre as estrias. “Queria saber o que você acha sobre as estrias no corpo?”, questionaram.

A atriz de 20 anos, por sua vez, demonstrou normalidade ao abordar o tema, ainda considerado tabu na sociedade.

"Precisamos normalizar o fato do nosso corpo passar por mudanças e essas mudanças trazerem marcas. Marcas de evolução, das nossas curvas, das nossas fases", respondeu ela através da ferramenta Stories, do Instagram.

"Acho incrível a pergunta e o debate. Aliás, lido super bem com as minhas [estrias]... Olhem só elas aí", completou a famosa ao compartilhar uma foto sua de biquíni.

(Foto:Reprodução/Instagram)

NA GLOBO

A ex-atriz mirim do SBT é uma das apostas da Globo para o segundo semestre de 2021. Contratada pela emissora carioca, Larissa Manoela fará a protagonista da novela ‘Além da Ilusão’, sucessora de ‘Nos Tempos do Imperador’, na faixa das 18h.

Para a acompanhar a atriz na trama, nomes conhecidos do canal como Claudia Raia, Gabriela Duarte, Rafael Vitti e Isabella Santoni também farão parte do elenco regular. Na história, Lari viverá uma jovem que se apaixona pelo ex-namorado de sua irmã.