AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela nega que esteja vivendo um affair com amiga: ''Sou hétero''

Assunto veio à tona durante a viagem das duas à Orlando, na Flórida

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h12

Larissa Manoela e a amiga, Bianca Palheiras - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela e a amiga, Bianca Palheiras - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela precisou ir às redes sociais, no último domingo (04), se pronunciar a respeito de um assunto bastante desconfortável: sua sexualidade. Isso porque, de uns dias para cá, a atriz foi parar nos assuntos do momento após internautas especularem que ela e Bianca Palheiras, sua melhor amiga, estejam vivendo um affair

O assunto veio à tona durante a viagem das duas à Orlando, na Flórida - cidade onde a famosa possui casa e, inclusive, preparou uma festa surpresa para a amiga. “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena”, começou explicando via Twitter. 

Na sequência, Larissa negou qualquer tipo de envolvimento sexual e amoroso com Bianca: “Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic (histórias de ficção criadas na internet) sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse?". 

Ela também fez questão de pontuar que, caso os boatos fossem verdadeiros, não iria encarar a sexualidade como um problema: “Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E se eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas”. 

“Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”, prosseguiu.

Por fim, a atriz lamentou que assuntos como esses ainda sejam questionados na atual sociedade e usou sua visibilidade para defender a comunidade LGBTQIA+. “Apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito”, pediu.

“Estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito”, concluiu.

{# Taboola Newsroom #}