AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Larissa Manoela ostenta boa forma ao posar para clique ousado em Las Vegas

A atriz optou por um micro short que favoreceu suas curvas

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela ostenta corpão em viagem à Las Vegas - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela ostenta corpão em viagem à Las Vegas - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela continua passando um tempo nos Estados Unidos. A atriz, que tem casa em Orlando, na Flórida, decidiu passar uns dias em Las Vegas, na Califórnia. Claro que ela aproveitou para atualizar suas redes sociais com fotos incríveis.

Nesta terça-feira (13), a artista ousou no look! Com um visual todo preto, a musa optou por vestir um top cropped e um short, bem curtinho. De acessório ela escolheu uma bolsa verde, óculos escuros e brincos. Para completar e dar um charme a mais, ela prendeu os cabelos em uma trança boxeadora.

Seu corpo chamou muita atenção, o shortinho marcou bem sua cintura e levantou seu bumbum. A atriz apostou no carão em algumas imagens, já em outras ela se soltou e até fez careta.

"Saudades, Vegas", escreveu ela na legenda, antes de agradecer à equipe que a ajudou a realizar o passeio pela cidade e ao fotógrafo HigorAlmeida pelos registros maravilhosos, que foram tirados num cenário parecido ao de um ferro velho.

Em instantes, Larissa recebeu uma chuva de elogios nos comentários da publicação. "Tão plena", disse um. "Sua maravilhosa", escreveu outro. "Você é linda demais!", disparou um terceiro. "Uma verdadeira princesa", falou mais um.

Confira: