AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Larissa Manoela posta foto com novo visual e encanta web

A atriz mostrou o resultado de sua última ida ao cabeleireiro e recebeu muitos elogios

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela atualizou o visual no salão Laces and Hair - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela atualizou o visual no salão Laces and Hair - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela compartilhou fotos de cabelo novo no Instagram, na última terça-feira (31), e encantou seus seguidores.

Além do cabelo, o look da atriz chamou a atenção do público: com uma calça de cintura alta e um cropped, ela deixou parte da barriga à mostra, revelando sua boa forma.

Na legenda, Larissa escreveu: "Take care of yourself", que traduzido para o português significa “Cuide de si mesma”.

Os seguidores da atriz de ‘Além da Ilusão’ ainda fizeram questão de deixar seu carinho: "Coisa mais linda", disse um deles. Sua amiga, Maisa Silva, também escreveu uma curta mensagem: "Gata de viver".

Confira o novo visual de Larissa Manoela:

MUITOS SENTIMENTOS

Larissa Manoela deixou seus seguidores emotivos, na noite da última segunda-feira (30), ao compartilhar alguns bastidores da novela ‘Além da Ilusão’, da TV Globo. Acontece que o folhetim já está entrando em sua reta final e o elenco deu início ao processo de despedida.

Em seu Instagram, a atriz, que interpreta Isadora, a protagonista da atração, compilou algumas imagens da vida atrás das câmeras. Nos registros, Larissa surgiu ao lado dos colegas de elenco, Paloma Duarte, Malu Galli e Marcello Novaes, em frente à casa da família Camargo.

Já em um clima saudoso, a artista refletiu sobre o encerramento da novela, que foi seu primeiro trabalho na TV Globo. “Há poucos dias eu disse que não estava preparada pra me despedir de ‘Além da Ilusão’, mas essa é a maior certeza que a gente tem”, começou.

“Ciclos se encerram e esse está prestes a se fechar, mesmo ainda tendo muita cena pra gravar e bastante novela pra vocês no ar. Começamos a nos despedir dos cenários e ela [casa cenográfica] que praticamente virou um personagem da nossa novela nos deu ‘adeus’: a casa das Camargo. Vários momentos, muitas histórias e bastante cenas marcantes gravadas. Foi lindo e muito especial”, completou.

Por meio dos comentários, vários internautas aproveitaram para contar que sentem o mesmo que Larissa Manoela. “Meu coração já está apertadinho”, disse um. “Vai deixar saudades”, escreveu outra. “Eu amo esse novelão! Não estou pronta para ver o fim”, declarou uma terceira.

Confira: