AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Larissa Manoela publica clique antigo: ''Modelando alguns anos atrás’’

Registro atraiu uma série de elogios dos fãs da atriz

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela relembra infância e encanta os seguidores - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela relembra infância e encanta os seguidores - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela decidiu tirar uma foto do fundo do baú nesta quinta-feira (11). A atriz relembrou um de seus ensaios como modelo, quando ainda era criança, e encantou seus seguidores do Instagram.

“TBT modelando alguns anos atrás”, escreveu na legenda do post.

Rapidamente, os fãs a encherem de elogios. “Linda”, “maravilhosa” e “fofa” foram alguns deles. 

Vale lembrar que a artista é conhecida pelo grande público desde a novela ‘Carrossel’. Na época, ela tinha 12 anos. Hoje, está com 20.



TÉRMINO DO RELACIONAMENTO
No mês passado, Larissa declarou que ela e Leo Cidade terminaram o relacionamento. Em nota oficial compartilhada por meio das redes sociais, os internautas ficaram sabendo que ela e o ator optaram por seguir caminhos diferentes

"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, destacou o comunicado. 

Vale lembrar que, o ex-casal oficializou o relacionamento no fim de 2017 e viviam inseparáveis desde então. Eles chegaram, inclusive, a atuar juntos na peça 'Os Últimos 5 Anos'. Nos perfis da web, o último registro da dupla é do mês de novembro de 2020.