Larissa Manoela publica registro chorando e lamenta morte de Paulo Gustavo: ''Tá muito difícil’’

Os dois eram amigos próximos; ator faleceu na última terça-feira (4)

Da Redação Publicado quinta 6 maio, 2021

Os dois eram amigos próximos; ator faleceu na última terça-feira (4)
Larissa Manoela surge com olhos inchados e rosto vermelho em Instagram Stories - Instagram/@larissamanoela

Luto! Larissa Manoela usou o Instagram Stories, na última quarta-feira (5), para mostrar um momento difícil, em que ela chora pela perda de Paulo Gustavo, que faleceu por complicações devido à covid-19, na última terça (4). A atriz aparece com o rosto vermelho e os olhos inchados. Na legenda, ela escreveu: “tá muito difícil hoje”.

Logo após o anúncio da morte do ator, Larissa compartilhou um texto o homenageando. “Tá difícil de acreditar. Você que tanto me fez rir, hoje me faz chorar com a sua partida! A dor é imensa e a perda de um grande artista, filho, pai, marido e amigo que você sempre foi, é avassaladora. Que prazer ter te conhecido além das telas. Contracenei, viajei, recebi áudios, vídeos, fui presenteada com postagens amorosas, troquei mensagens de carinho e tive a honra de te dar vários abraços que hoje me recordo com todo meu coração”, começou.

Na sequência, ela desejou forças à família do artista. “Serei sua eterna fã. Brilhe muito aí de cima. Você vive em nós! Todo meu amor, carinho e sentimento a família maravilhosa que Paulo deixa. Dona Déa [Déa Lúcia, mãe de Paulo], seu Júlio [pai], Ju [Juliana Amaral, irmã], meu amado Thales [Thales Bretas, marido], Romeu e Gael [filhos]. Estou com vocês! Amor gigantesco, que não se mede. Deus siga dando muita força aos familiares das mais de 400 mil vidas perdidas para esse vírus”, continuou.

Por fim, a ruiva pediu para que os seguidores tenham cuidados contra o novo coronavírus. “Usem máscara, passem álcool gel e mantenham o distanciamento social. Cada vida perdida não deve ser em vão. Vamos nos conscientizar! Protejam-se", encerrou.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 23:57:03 (1144629).