AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual!

Larissa Manoela radicaliza no visual e mostra resultado na web: ''Minha nova versão''

Atriz mudou as madeixas e recebeu inúmeros elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 15h19 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela abandona os fios ruivos e aposta em novo visual - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela abandona os fios ruivos e aposta em novo visual - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela impressionou seus seguidores ao exibir o novo visual nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (14). É que a atriz resolveu radicalizar e dar adeus aos fios ruivos.  No Instagram, a protagonista de 'Modo Avião', da Netflix, esbanjou beleza ao posar com as madeixas mais escuras e castanhas, destacando seus olhos esverdeados. 

Vale destacar que a mudança é para compor as personagens de Larissa, as irmãs Elisa e Isadora, em 'Além da Ilusão', novela da TV Globo com estreia prevista para 2022. 

"Se eu não consegui dormir, não é cafeína é culpa da nova morena, okay, essa música definiu tudo! Eu quase não consegui dormir, era tanta ansiedade pra compartilhar com vocês a minha nova versão… TÁ AÍ! O “come back” veio e veio acompanhado de uma nova fase mega especial. Gostaram?', escreveu ela na legenda da publicação. 

Pelo jeito, os internautas amaram! Tanto que lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Belíssima", disse um fã. "Gata", falou outro seguidor. "Ficou ainda mais linda", completou um terceiro. De acordo com a assessoria da L’Oréal Paris, a coloração usada é a Casting Creme Gloss.

NEM NAMORO, NEM AMIZADE...
André Luiz Frambach quebrou o silêncio sobre seu relacionamento com Larissa Manoela. Após a dupla ser flagrada em clima íntimo em uma praia do Rio de Janeiro (RJ), com direito a beijos, o ex-Malhação contou que não quer “rotular” o que está vivendo com a jovem.

“É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade”, revelou ele ao UOL, nesta quinta-feira (9).

O ator terminou seu namoro com a atriz Rayssa Bratillieri em junho deste ano e, no mês seguinte, encontrou-se com Larissa. 

A partir daí, os rumores de affair surgiram, mas de acordo com André, a ocasião foi apenas um momento como amigos. Ele a estrela de 'Carrossel' fizeram juntos o filme ‘Modo Avião’, da Netflix.

“Quando saíram os primeiros rumores, não existia absolutamente nada. Somos muitos amigos sim, e isso é bacana. Vibramos um pelo outro. A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais", ressaltou.