AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Larissa Manoela resgata cliques de turnê musical e promete: ''Vem novidade logo mais''

Atriz Larissa Manoela está em 'Além da Ilusão' e pretende voltar à música

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela pretende retomar aos palcos em breve - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela pretende retomar aos palcos em breve - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela acordou no clima de saudade nesta quinta-feira (24). Acontece que a atriz, que está nas telinhas como a protagonista de 'Além da Ilusão', relembrou seus momentos na carreira musical e seus inúmeros shows ao redor do Brasil.

Em dia de 'TBT', momento em que os internautas resgatam cliques passados, Larissa utilizou seu perfil no Instagram para abrir o álbum de fotos de suas apresentações.

Nos registros, a musa dividiu alguns de seus shows mais icônicos, sempre com muito brilho e alto astral. Por meio da legenda, ela fez questão de demonstrar a saudade que sente dos palcos e aproveitou para atiçar a curiosidade dos fãs.

"Tbt [Throwback Thursday, ou 'quinta-feira de voltar ao passado'] de saudades! Do palco, do canto, dos shows e de vocês. Vem novidade na música logo mais…tem gente querendo show por aí também?", perguntou.

É claro que os seguidores de Larissa foram à loucura com o possível retorno da artista à indústria musical. No setor de comentários, inúmeros usuários rasgaram elogios e não esconderam a animação.

"Meu amigo, essa mulher faz tudo", disparou um. "Eu tô morrendo de saudades também. E pirando com os looks dela", manifestou outra. "Que saudade dessa turnê!", disse uma terceira. "Você é uma estrela, Lari", apontou mais um.

Confira!



REENCONTRO DE MILHÕES

Quem é fã de 'Carrossel' com certeza morreu de amor nesta segunda-feira (18). Acontece que Larissa Manoela, que deu vida à Maria Joaquina na novelinha, encontrou ninguém mais e ninguém menos que Jean Paulo Campos, o ator que fazia o Cirilo, namoradinho da personagem da ruiva no folhetim do SBT.

O que deixou o reencontro ainda mais emocionante foi que a dupla, que se conheceu no SBT, se encontrou nos bastidores da TV Globo. Para celebrar a coincidência e deixar os fãs apaixonados, ambos decidiram registrar uma selfie juntinhos.

O eterno 'Cirilo' usou o seu Instagram para se declarar para Larissa. "O encontro de milhões na TV Globo! Sempre muito bom te ver MJ [Maria Joaquina]! Voa muito". Ao se deparar com a publicação, Lari não perdeu a chance de comentar. "Eu só quis dizer que pra mim esse é o melhor encontro que a TV Globo já proporcionou. Maravilhoso te ver!", disse.

A protagonista de 'Além da Ilusão' não parou por aí! Ela usou seu perfil na rede social para também dividir um registro ao lado do amigo e se derreteu por ele na legenda, além de citar o nome de seus antigos personagens para brincar com os seguidores. "Maria Joaquina e Cirilo se encontraram na TV Globo? A informação procede seguida de imagem, produção. O encontro que ninguém esperava e a gente amou ter. Lindo te ver Jean Paulo! Brilha", escreveu a atriz.